Taylor Momsen fala sobre fãs, shows futuros, livestream e mais

Taylor Momsen fala sobre fãs, shows futuros, livestream e mais

Taylor Momsen recentemente participou dos podcasts "The Eddie Trunk Podcast" e "The Mistress Podcast" onde conversou sobre diversos assuntos como: shows futuros, fãs, livestream e mais. Confira as partes mais interessantes abaixo.

Você pode falar sobre a sua relação com os seus fãs e o que isso significa para você?
Os fãs são simplesmente incríveis, quero dizer, nós nos afastamos... nós sumimos por um tempo, não fazemos shows desde dezembro de 2017. E, sabe, quando você sai dos olhos do público por tanto tempo, nunca se sabe o que esperar quando você voltar e quando lançamos a primeira música, Death by Rock and Roll, eles estavam ali. Eles não saíram dali. Ver esse tipo de lealdade e amor pela música que fazemos é um sentimento incrível, sabe, nós não poderíamos fazer isso sem eles. Não seriamos capazes de ter a carreira que temos se eles não gostassem, então é um sentimento muito recompensador. Eles sempre nos recebem de volta, sabe? Nós podemos tomar um tempo para ser pessoas, ser humanos e atravessar nossas dores no nosso tempo, e quando voltarmos eles vão estar esperando. Isso é simplesmente incrível e acolhedor. Saber que você tem esse tipo de sistema de apoio ao redor do mundo, não só nos Estados Unidos, mas em todos os lugares, é incrível e surpreendente se você parar pra pensar.

Com a vacina e atual situação da pandemia as bandas estão decidindo se entram em turnê ou não, e vocês decidiram não fazer turnê esse ano. Você se arrepende de ter tomado essa decisão ou é porque vocês tem planos grandes para o ano que vem? Como você se sente sobre isso?
É algo que nós lutamos bastante para decidir, não foi uma decisão fácil de se tomar. Obviamente eu quero pegar a estrada e cantar essas músicas ao vivo, sabe, segurar isso por mais tempo parece estranho, mas eu meio que fui com calma porque nós não sabemos. O mundo continua no processo de voltar ao normal, não está 100%. Então levando isso em consideração, como eu disse antes, nós não fazemos shows desde dezembro de 2017. Nós conseguimos voltar aos ensaios e nos ver só agora. Então eu quero ter tempo de fazer isso realmente incrível, virar uma banda de novo, nós não tocamos juntos a muito tempo e eu quero construir isso de novo pra quando voltarmos, sermos melhores do que antes, tipo uma nova banda. A mesma banda, mas diferente porque esse álbum parece um renascimento. Eu quero ter tempo de montar o show ao vivo, sabe, a experiência da turnê para os fãs e para nós. Realmente fazer um renascimento disso também. Então foi assim que eu tomei essa decisão, eu quero ensaiar esses próximos seis meses e construir isso organicamente de novo. Nós já estamos ensaiando e foi uma benção, muito divertido. Quando voltarmos vamos arrasar.

...Em 2022, na primavera, vamos começar a fazer turnê em algumas arenas, mas eu não posso falar muito ainda. Depois teremos os festivais no US e Europa, e por aí vai 2022, 2023. Eu não sei se eu deveria falar isso, mas provavelmente antes nós vamos começar fazendo shows em clubes e casas de show em NY. É assim que quero começar, voltando as minhas raízes e voltando a NY. Começar ali e construir isso organicamente antes de pular em turnê. Tudo isso vai ser anunciado em breve, eu acho que acabei de anunciar, mas vai ser anunciado oficialmente em breve.

...Nós vamos fazer uma livestream, pela qual eu estou muito animada. Esperançosamente nesse verão vamos viajar para Seattle para gravar uma versão ao vivo de Only Love Can Save Me Now com Matt e Kim. Então isso é algo que estou ansiosa para acontecer. Não sei como vai ser apresentado/transmitido ainda, mas é algo que estamos trabalhando.

Você já pensou em adicionar um tecladista na banda pra ter um som diferente? Tem algumas músicas que eu ouço e acho que seria interessante.
Sim. As perguntas dos fãs são sempre certeiras. Na verdade isso é algo que estamos falando sobre, adicionar teclados, talvez não o tempo todo, mas é algo que estamos pensando. Tem muito piano, órgão no novo álbum e poderia ser interessante levar isso pra estrada e não sermos só essas quatro partes que somos, mas ao mesmo tempo nós amamos ser só os quatro então é uma decisão meio estranha de se tomar. Mas sim, estamos pensando sobre. 

Ouça os podcasts completos aqui e aqui
Tradução: The Pretty Reckless Brasil.

Nos siga nas redes sociais e fique por dentro de tudo sobre The Pretty Reckless: @brasiltpr! 

0 Comentários