The Pretty Reckless lança clipe de "Only Love Can Save Me Now"

The Pretty Reckless lança clipe de "Only Love Can Save Me Now"

Nessa quarta, 09/06, The Pretty Reckless lançou o clipe de "Only Love Can Save Me Now", terceiro single do álbum "Death by Rock and Roll". A premiere do vídeo aconteceu na Rolling Stone junto com um depoimento de Kim Thayil do Soundgarden, que junto de Matt Cameron, participam da música e clipe. Assista e leia mais abaixo: 

The Pretty Reckless lançou o videoclipe de seu mais recente single, “Only Love Can Save Me Now”, com Matt Cameron e Kim Thayil do Soundgarden. 

“É difícil descrever o sentimento em torno dessa nossa música Only Love Can Save Me Now”, diz a cantora da The Pretty Reckless, Taylor Momsen. “A música nasceu de uma tragédia e ganhou vida através de dois dos meus músicos favoritos de todos os tempos - Matt Cameron e Kim Thayil. Ouvi-los tocar é simplesmente surreal. Essa música representa passar pelo pior momento da minha vida e, ainda assim, é uma das minhas conquistas de maior orgulho. Significa que há esperança, que a vida tem que continuar e, o mais importante, vale a pena ser vivida ”. 

Kim Thayil acrescentou: “Foi muito divertido passar um tempo no estúdio com Taylor, Ben e Matt, e ter a oportunidade de contribuir com a música da The Pretty Reckless. ‘Only Love Can Save Me Now’ tem elementos do Soundgarden clássico e o riff provavelmente estaria em casa no álbum Louder Than Love. Essas são ótimas partes de guitarra que o Ben criou. Elas estabelecem uma base sólida que permite que toda a música se abra com os vocais poderosos e assustadores de Taylor. ”

"Only Love Can Save Me Now" faz parte do quarto álbum de estúdio da The Pretty Reckless, "Death by Rock and Roll", disponível em todas as plataformas de streaming. Ouça já!

Fonte: Rolling Stone.
Tradução: The Pretty Reckless Brasil.

0 Comentários